Trocas e Devoluções

Nossa política de troca é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. Prezamos pela qualidade de nossas peças, mas caso haja a necessidade de troca, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento (41) 99281-6693 ou pelo e- mail vendas@soriela.com.br, para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.

 

LOJA VIRTUAL E SHOWROOM

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

Devendo obrigatoriamente o produto NÃO APRESENTAR SINAIS DE USO, devendo estar em perfeitas condições, com o certificado de garantia,


EXCLUEM-SE DA TROCA: PEÇAS GRAVADAS E PERSONALIZADAS.

 

 

PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS

A Soriela tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.

 

 

DEVOLUÇÕES

Segundo o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios:

  1. O produto NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO;
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, juntamente com o certificado de garantia;
  3. Estar com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.

Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.



QUANDO RECUSAR O PRODUTO?

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido.
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.



AJUSTE NAS PEÇAS

Caso necessite fazer algum ajuste de tamanho ou mudança de aro em anéis, entre em contato conosco pelo telefone (41) 99281-6693 ou e-mail vendas@soriela.com.br, para que possamos verificar a possibilidade, valores e o prazo para entrega.

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Soriela fará a restituição dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento, e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas.

Em compras no boleto ou transferência bancária, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo consumidor, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo CPF do cadastro do pedido.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.

Se você mora em Curitiba e/ou Região poderá realizar a troca no showroom.