A Soriela garante seus produtos pelo prazo de 3 (três) meses por todo e qualquer defeito de fabricação, desde que sejam atendidas as recomendações de uso.
Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
• Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia.
• Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
• Pérolas riscadas.
• Quebra de pedras por queda.
• Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc.), uso excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos
• Perda de alguma parte da peça;
Observações:
• Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca ou reparo;
• Correntes enviadas sem o fecho, arrebentadas e sem timbre, não serão trocadas
• Quando recebermos peças que forem constatados que o defeito é por mau uso, o conserto não será realizado imediatamente, devendo o cliente consultar nossa equipe para um possível orçamento do reparo.
• Não damos garantia nas peças em aço, bijuterias, folheado I.P, linha masculina e prata.
Caso já tenha passado a garantia consulte orçamento.
Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
• Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia.
• Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
• Pérolas riscadas.
• Quebra de pedras por queda.
• Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc.), uso excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos
• Perda de alguma parte da peça;
Observações:
• Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca ou reparo;
• Correntes enviadas sem o fecho, arrebentadas e sem timbre, não serão trocadas
• Quando recebermos peças que forem constatados que o defeito é por mau uso, o conserto não será realizado imediatamente, devendo o cliente consultar nossa equipe para um possível orçamento do reparo.
• Não damos garantia nas peças em aço, bijuterias, folheado I.P, linha masculina e prata.
Caso já tenha passado a garantia consulte orçamento.